Território da Arte

Maluco Beleza

Posted on: 04/11/2009

Slide1Slide2Slide3Slide4

24 Respostas to "Maluco Beleza"

As narrativas das “situações malucas” ou “fora do normal” observadas no cotidiano e apresentadas para turma foram muito ricas, agora falta dramatizar e filmar a cena.

” Num belo dia eu no mercado tranquila com a minha vó,andando assim eu pego um carrinho e ando com ele o mercado inteiro;
quando eu me liguei tinha um cara atras de mim procurando o carrinho dele.
É eu estava com o carrinho errado , fazendo graça ainda com elee no mercado foi uma VERGONHA só ashuahusuhs ;D

Adoroo ”

Eu estava na escola e sou a representante de sala, tinha que ir até o xerox entao fui toda feliz, chegando na cantina tem uma escadinha meia alta, eu levei um escoregao e cai. rsrsrs!! MInha sorte foi que nao tinha absolutamente ninguem. Eu comecei a rir sozinha…. Acho que fiquei uma semana com a bunda duendo!! “/
Bjus até a proxima..
By: Ana

Estava na minha casa sozinha quando eu escutei um barulho na cozinha,começei ficar com medo tinha algo lá se mexendo.Eu fiquei imaginando um montão de coisas,mas tinha que ir lá pra ver quando cheguei lá era apenas um saquinho se mexendo com o vento,que raiva o medão que passei pra ser isso d,mas depois quando lembro eu fico rindo de mim mesma com essa imaginação fértil que tenho :D.

Ontem voltando da UTFPR, eu a Fernanda e a Débora, um homem louco começou a gritar, Tábata, e correr atras da gente, e nós cada vez andando mais rapido porque o caara nao parava de andar atrás da gente.

Em um belo dia eu e mais duas amigas fomos fazer trabalho na Biblioteca Municipal.Ao terminarmos o trabalho fomos para a Avenida tomar Coca Cola.Uma delas engasgou com a “coca” e eu comecei a dar risada.Ninguem parava de rir mais…
Eu dei tanta risada mais tanta risada que eu fiz xixi na calça!
A minha sorte foi que eu estava com uma calça de ginastica e nem pareceu que estava molhada.
Fiquei morrendo de vergonha.
Dai as risadas nao eram mais porque a menina tinha engasgado e sim porque eu tinha feito xxixi na calça….
Essa sera inesquessivel!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

bem a história maluca de hoje….

Na terça feira teve aula de português lá no cefet,então acabou, nós saimos e tudo…..
Subindo a rua encontramos com um menino, que ers louquinho,ele tava com uma folha na cabeça,ai ele paçou perto de mim e das meninas dai ele falou_ E ai venharada……..
Ai nós já começamos a rir e a Alane estava ouvindo musica e dançando de repente quando eu viro pra trá o menino estava atras de mim pulando gritando dai ele falou_ A vocês começaram arir de mim agora vocês vão ver…….
Ele começou a correr atrás da gente eu fiquei desesperada.
Mas ele encontrou com uma mulher que era a ma dele ai ele ficou quieto e foi embora……

Bom hoje a história maluca é…..
Um dia uma amiga chamada Rafaela estava andando olhando para o lado vendo as pessoas da Lan house e de repente….. Cadê a Rafa ela avia sumido. Tinha caido em um bueiro, então ela ficou gritando socorro, socorro, socorro alguém me tira daqui….
Então quando os meninos da lan house escutanrão foram correndo ajuda-la e quando tiraram ela do bueiro estava cheia de lama seu cabelo todo sujo.. foi engraçado

historia do bueiro.
eu estava andando quando distraidamente cai dentro do bueiro, porque eu estava olhando quem estava na lan house, dai eu dei um grito “SOCORRO”!!!
dai os meninos que estavam na lan foram me ajudar e quando eu vi minha perna estava toda cheia de lama……Que vergonha..hehehehe

Um diaa eu e minhas amigas tivemos estágio e fomos pegar carona para irmos embora pra Nova Fátima .
De repente um homem parou e nós fomos . pensavamos que estava tudo beeim . maaiss nãão era como agente esperava .
Do NADA o homem tira um FACÃO . NOOSSS agenteee quase moreu de medo . pesavamos que ele iaa mataaa noisss .
ficamosss palidaas ;*
maais tudoo ocoreeu tudoo beeeim graçaãs a Deuss 😀

Certo dia eu estava na escola e a minha calça estava com uma linha no bolso dependurada eu pedi pra débora cortar a linha, só que a tonta em vez de cortar puxou e rasgou a minha calça , eu fiquei com a metade da coxa aparecendo….paguei o maior mico pois pegava a van no monteiro e eu não estava com outra calça e todos ficaram olhando e rindo, e eu vermelha que nem um tomate.rsrs

Um seguidor.

Em um dia de aula ,fomos na UTFPR fazer uma visita na biblioteca com a professora , na hora irmos embora eu e mais duas amigas estavamos vindo de volta pro colegio para pegar a van , quando um menino começou a seguir a gente , ficamos morrendo de medo, dai começamos a andar de pressa e ele ficava falando algumas coisas que a gente nao entendia , quando chegamos em uma esquina ele parou de seguir a gente . Mas foi muito engraçado. Rimos muitoooo .

Um certo dia fui no sítio do meu tio com um monte que amigos e primos, estavamos decendo para o lugar onde tinha a mini cachoeira, derepente uma prima da minha prima desce do carro e pisa em cheio num monte lama com com coco de vaca, depois tivemos que levar ela pra lavar o pé.

Outroo diaaa agente fico aqui em cornélio a noiitee e fomos nos parkinhoo brincaa … nosss aqueee diaa tava MARA .
doo nadaa agente tava animadinhaaa quando uma amiga nossa a CAROL foi escorrega eeee CAIUUU . NOSSS AGENTEEE MORREU DE RIR .
AQUELE DIA AGENTE ATEH PASSO MAL DE TANTO RIR ..
😀

As meninas Layane,Ana,Daniele e eu fomos comer marmitex na capriolli…..ficamos para comer ola e quando vimos amulher vindo com um prato enorme de comida pensamos que seria mais caro e ainda por cima pedimos um refrigerante para não ficar feio ,refrigerante “conquista” enquanto todos que estavam la estavam tomando coca-cola……ficamos morrendo de medo do dinheiro não dar,não conseguiamos nem comer e ficavamos dando risadas sem parar e combinando quem iria lavar prato,limpar o banheiro para pagar o que faltasse…foi muito engraçado hehehe…..
e quando foi pagar tivemos até um alivio juntamos todo o dinheiro e adivinha???
deu certiinho nenhum centavo amais nem a menos……

foi muito engraçado!!!

Era dia de Estágio, muita chuva, quase na hora de ir embora, o micro ônibus chegando,fui correndo em direção a ele e perco minha rasteirinha no meio da rua, as meninas que estavam esperando a condução delas ficaram rindo do meu mico, fiquei totalmente molhada…

UM TOMBO NO BANHEIRO.
NA MINHA OUTRA ESCOLA EU E MINHA AMIGA NOS ESCONDIA,DE OUTRA GAROTA,NO BANHEIRO,MAS O BANHEIRO ESTAVA MOLHADO E EU COMEÇEI A BALANÇAR A MINHA AMIGA E ELA CAIU E BATEU A CABEÇA NO CHAÕ,E FEZ UMA CARA ENGRAÇADA E EU NAÕ SABIA SE A SOCORRIA OU SE DAVA RISADA.FOI MUITO ENGRAÇADO O SEU TOMBO.

Um dia eu fui com a mayara no barão de manha e em plena avenida são paulo na hora com mais movimento ela começo a fala com o sinaleiro pra ele desce…!!! Vishee… maior mico !!!

Corre que tem gente seguindo.

Eu sempre vou embora do colegio com as minhas amigas , estavamos rindo e conversando muito , quando de repente um homem começou a seguir a gente , começamos a andar mais de pressa , mais ao mesmo tempo estavamos dando risadas , até que ele parou de seguir a gente.

meu ex-namorado me jogou dentro do latão de lixo…
Eu estava sentada na cadeira na frente de casa, meu namorado me pegou no colo e jogou-me dentro do latão de lixo…
Que raiva…ainda bem que virou ex!!!
totalmente sem motivo…Brincadeira que detestei muito!!!

História Nova: Estava eu e minhas amigas voltando da UTFPR e eu estava com o celular ligado escutando música. Quando de repente estava vindo de encontro um menino com uma folha na cabeça. Ele passou perto da gente e depois começou a nos seguir por causa da música, foi quando percebemos que ele é especial. Na hora ficamos com medo e saimos correndo dele. Depois que tudo passou morremos de rir e toda hora ficamos lembrando do que aconteceu. hihihi…

Em um certo dia estava vindo em bora da casa da Valéria do trabalho eu e algumas meninas viemos todas converssando e cantando na rua músicas antigas derrepente quando cantavamos a música fuscão preto, aparece um carro velho sujo com o vidro meio quebrado e o tava saindo fumaça derrepente ele para, tinah uam geladeira velha sem a porta em cima do carroe o senhor era bem velhinho, o carro para, nossa começamos a dar risada pois a porta abriu com o carro andando e o senhorzinho disse:
– O moçinhas alguem fecha a porta pra mim.
Dai todas nós falamos baixo uma pra outra “a eu não vou fechar” derrepente a Bruna foi e fecho a porta, nossa a porta só foltou cair de tão velha.

rsrsrsrsrsrrs

Estava em casa sozinha quando escuto um barulho na cozinha,eu fiquei morrendo de medo e começei imaginar coisas,mas eu tinha que ver o que era fui bem de vagarzinho,chegando lá era apenas um saquinho se movendo e um barulho de pinguinhos da torneira,ai que raiva o medo que passei para ser isso e quando lembro eu começo ri sozinha :D.

eu estava andando quando destraidamente cai dentro do bueiro, porque eu estava olhando na lan house dai só deu eu gritando”SOCORRO”…
dai os meninos foram me ajudar e quando eu vi minha perna estava toda cheia de lama…que vergonha…hehehe

Deixe um comentário

gaveta dos guardados

Flickr Photos

Páginas

novembro 2009
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930